SOBRE NÓS

Administrador

Sobre nós

Somos um dos maiores fornecedores de roupas en atacado do Peru. Diversas opções de marcas e modelos disponíveis para revenda.

Como comprar?

Primeiro voce escolhe no catalogo suas peças e copia o código dos modelos escolhidos. Depois você deverá nos enviar um e-mail ou pelo WhatsApp com seu pedido. Logo retornaremos com o orçamento contendo as informações de frete e formas de pagamento. OBS: No momento do envio não havendo a peça informada será enviada uma outra da mesma marca ou similar. Pronto, seu pedido e pagamento foi recebido, efetuaremos o envio em ate 72 horas após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Forma de pagamento?

1. Mercado Pago / 2. Deposito Banco do Brasil / 3. Deposito Bradesco/ 4. Deposito Caixa

Informações de entrega Correios?

A postagem e feito no prazo de 72 horas apos de fazer o pagamento. O prazo de entrega varia de 8 a 12 días. A entrega fica a cargo dos correios.

Tem possibilidade de pagar imposto?

Não! Porque as roupas já se encontra aqui no Brasil.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Entre em contato com nos pelo email peruimports.brazil@gmail.com WhatsApp (47) 99276-9819. Assim estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.

Peru Imports

Administrador WHATSAPP 📲(47) 99276-9819

Somos um dos maiores fornecedores de roupas en atacado do Peru. Diversas opções de marcas e modelos disponíveis para revenda.

0 comentários:

Postar um comentário